Índice de Confiança

Índice de Confiança ou Trust Index é uma ferramenta de diagnóstico de 10 parâmetros. É realizado pelas organizações, com o objetivo de:

  • Estabelecer o grau de confiança numa relação business-to-business (B2B);
  • Superar os problemas que necessitam ser abordados;
  • Potenciar resultados de uma parceria;

A confiança é a base de qualquer relacionamento.  A falta de confiança pode ser um enorme fardo para as operações comerciais e podem sufocar oportunidades ou mesmo falhar no alcance dos objetivos e até encerrar uma parceria.

O Índice de Confiança é uma ferramenta de diagnóstico, baseada na perceção dos indivíduos através da interface entre duas ou mais organizações. Fornece uma estrutura consistente e um nível de desempenho que identifica áreas-chave para investigação e, ações mais detalhadas, quando apropriado.

Trust_Index_Report

Funcionalidades

Web service management | Gestão online;

Convites de participantes automatizados, agenda e work in progress;

Obtenção e cálculo de pontuação de parâmetros e áreas de melhoria relacionados;

Relatório on time;

Como Funciona

Relacionamento único (2 ou mais parceiros), com avaliações mútuas;

Participação interna para avaliar a capacidade / desempenho dos parceiros e / ou os parceiros avaliam a capacidade / performance da organização. Medição unidirecional (modo de pesquisa);

Normalmente 5-25 participantes de cada parceiro (escaláveis a todos os níveis da organização);

Recomendado efetuar reavaliação (com periodicidade a definir), de acordo com a criticidade e, outputs oriundos da primeira avaliação da parceria;